Conselho de Psicologia assina convênio com UNIT

26/07/2018 -20H39


               Na manhã dessa quinta-feira, o Conselheiro presidente do Conselho Regional de Psicologia da 19ᵃ Região, Frederico Alves, assinou convênio com a Universidade Tiradentes que garante descontos para cursos oferecidos pela instituição para psicólogas e psicólogos de Sergipe.

“Estimular a busca pelo conhecimento é um dos nossos propósitos. Ampliar nossas aptidões, nosso leque de competências significa promover um profissional cada vez mais qualificado”, disse Frederico Alves.

O contrato garante para profissionais de Psicologia inscritos, e ativos no CRP19, desconto de 15%. O benefício também foi ampliado para cônjuges, em cursos de pós-graduação e graduação com valor reduzido em 10%. 

Participaram ainda  desse momento, Lilibeth Graciliano Rocha, consultora de Negócios DNG da Unit SE, Filipe Evangelista, supervisor da Diretoria de Negócios da Unit SE, professora Angélica Piovesan, coordenadora do curso de Psicologia da Unit, professora Sabrina Ferreira, coordenadora da Pós-graduação em Neuropsicologia, professor Josenito Oliveira Santos, pró-reitor Administrativo Financeiro da Universidade Tiradentes.

A Universidade Tiradentes é a maior instituição privada de ensino do norte e nordeste do Brasil. Oferece 60 cursos de  graduação (presenciais e a distância),  20 cursos de especialização, 10 MBAs, programas de pós-graduação scricto sensu (cinco mestrados e cinco doutorados),  três deles com nota 5 e dois com nota 4, atribuídos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes. O corpo docente é composto por quase 80% de professores doutores ou mestres.