CRP19 assina acordo para concessão de reajuste salarial e benefícios aos colaboradores

10/09/2018 -09H28

                  Foi assinado na última quinta-feira, dia 6 de setembro, entre o Conselho Regional de Psicologia da 19º Região (CRP19) e o Sindicato dos servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional de Sergipe (Sindiscose), o requerimento de Registro de Acordo Coletivo de Trabalho do CRP19 ao Ministério do Trabalho e Emprego referente ao exercício de 2018, ajustado e assinado em fevereiro deste ano. 

                   O acordo garante reajuste salarial de 8% e ajustes nos auxílios alimentação e saúde. Houve a inclusão do anuênio e auxilio educação, para incentivar  funcionários nos cursos de graduação e pós-graduação relacionados com as suas funções. O auxílio será concedido em 100% do valor do curso, mediante apresentação comprovante de pagamento.

                   O Conselheiro Presidente do CRP19, Frederico Alves e o Presidente do Sindiscose, Igor Baima acordaram ainda sobre a Vantagem Pecuniária individual – VPI, que garante a concessão de gratificação, mediante a um aditivo com o sindicato a ser assinada ainda este mês de setembro. O Acordo Coletivo foi registrado no MTE sob o número MR036376/2018.

.