CRP 19 participa de homenagem à Sandra Coelho, ex-presidente da ABRH

interno sandra coelho.PNG

Representando o Conselho Regional de Psicologia, a Conselheira Tesoureira Maria Ilda Santos de Araújo (CRP19/1617) participou, na sexta, 27, de um café da manhã promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), com apoio da ABRH Sergipe, em homenagem à ex-presidente, Sandra Coelho, que faleceu em 28 de fevereiro, aos 74 anos, em  decorrência de pneumonia bacteriana.

O encontro contou com a presença do presidente da ABRH Brasil, Paulo Sardinha, da presidente da ABRH Sergipe, Aldecy Mecenas, além de convidados e familiares de Sandra.

Sandra Coelho

A consultora e gestora de recursos humanos, a cearense Sandra Maria Coelho Nunes, veio para Sergipe com a família na década de 1970. Graduada em História Natural pela Universidade Católica de Pernambuco, também formou em Pedagogia e Recursos Humanos.

Atuou como chefe de Gabinete do então prefeito da capital, Jackson Barreto, como gestora de RH da extinta Energipe e na Secretaria de Estado da Educação. Fundou e presidiu por mais de um mandato a Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Sergipe (ABRH-SE) e atuou como diretora da ABRH Nacional. Na vida política foi filiada por duas décadas ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde atuou na liderança das Mulheres Socialistas e na Fundação João Mangabeira.

 

Redes Sociais

Ao continuar navegando, você concorda com as condições de Política de Privacidade. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade.