"Feminino no contemporâneo" é tema de debate no Conselho de Psicologia

 

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Psicologia, por meio da Comissão de Direitos Humanos, realiza nesta quinta-feira, 10, o debate “Feminino no contemporâneo: as dores e os prazeres de ser mulher”.

As convidadas são a psicóloga Iza Luanne Santos Moura (CRP19/2050)- graduada pelo Centro Universitário Estácio de Sergipe, pós-graduada em Sexualidade Humana (Faveni), pós-graduanda em Psicologia Escolar e terapia de Casal e pesquisadora,  e a pedagoga  Márcia Furlan de Almeida - graduada pela Universidade Federal de Sergipe, Doutora pela Faculdade de Educação/Unicamp, membro do Grupo de Pesquisa  em Educação, linguagem e Práticas Culturais, Doutorado sanduíche na linha de investigação “Gênero, Identidade e Cidadania/Universidade de Cádiz/Espanha e coordenadora do Núcleo de Apoio Socioemocional/NAS na Secretaria de Estado da Educação de Sergipe.

O encontro virtual está marcado para às 19h, via google meet – https://meet.google.com/ans-funf-mci - com link disponível na bio do Instagram do Conselho Regional de Psicologia da 19a Região - @crpsergipe.

 

live mulher inside.PNG

Redes Sociais

Ao continuar navegando, você concorda com as condições de Política de Privacidade. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade.