28 de julho de 2020
CRP19 participa em Brasília de mobilização pela derrubada do veto ao PL 3688/2000
noticia

 O Conselheiro Marcus Paulo Cardoso Argolo (CRP19/2623), participa em Brasília da reunião de articulação entre o Sistema Conselhos, as entidades da psicologia e do serviço social, com o objetivo de alinhar as estratégias para garantir a derrubada do veto ao PL 3688/2000, que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e de serviço social nas redes públicas de educação básica.

 

 A representação de Sergipe participa nesta terça-feira, 22 e na quarta, 23, de uma mobilização no Congresso Nacional, junto aos parlamentares no intuito de sensibilizá-los quanto à importância de psicólogos e assistentes sociais nas escolas e com isso garantir voto em oposição ao veto presidencial.

 

 Em Sergipe, os Conselhos Regionais de Psicologia e de Serviço Social cumpriram, na semana passada, uma intensa agenda conjunta de reuniões com parlamentares com o objetivo de discutir e garantir apoio

 

O Congresso tem o prazo constitucional de 30 dias corridos para deliberação do veto pelos senadores e deputados, em sessão conjunta. O Veto nº 37/2019 pode ser acompanhado pelo site do Congresso Nacional. 

Compartilhe esse Post