21 de outubro de 2020
Cursos de graduação em Psicologia pós-pandemia – Presencial ou Remoto?
noticia

O isolamento social, provocado pela pandemia da Covid-19, acarretou às graduações presenciais nacionais o formato remoto, o que alterou a implementação dos estágios curriculares dos cursos de Psicologia.

Diante do cenário, o Conselho Federal de Psicologia- CFP, a Associação Brasileira de Ensino em Psicologia-ABEP, os Conselhos Regionais de Psicologia-CRPs e Núcleos da ABEP promoveram o Seminário Nacional Formação em Psicologia no Contexto da COVID-19 com coordenações de cursos, docentes e discentes de psicologia em todos os estados brasileiros. As discussões desses seminários geraram as Recomendações – Estágios remotos em Psicologia no contexto da pandemia da COVID-19, organizadas pela comissão emergencial formada por membros da ABEP e CFP.

Com o tema “Cursos de graduação em Psicologia pós-pandemia – Presencial ou Remoto?”, ABEP – Núcleo Sergipe, realizará no dia 26 de outubro de 2020, às 15h, II Encontro ABEP Núcleo Sergipe, que acontecerá no formato online, em canal Meet Google.

As debatedoras serão Ana Sandra Fernandes Arcoverde Nóbrega, Presidente do CFP; Ângela Fátima Soligo, presidente da ABEP e Gleide Selma Menezes Schapke, Mestre em Educação.

Mais informações ou dúvidas envie email para nucleoabepse@gmail.com.

Plataforma Google Meet: meet.google.com/kzz-oimr-ymy

 

 

Compartilhe esse Post