CRP 19 fará nova convocação para eleger Comissão Regional Eleitoral 2022

assembleia crp19 - eleição.png

 

O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe – 19a Região, realizou na sexta-feira, 21, a 1ª Assembleia Geral Extraordinária do CRP19. O evento promovido na modalidade híbrida, teve como objetivo a deflagração do processo eleitoral 2022 e a composição da Comissão Regional  Eleitoral- CRE que irá conduzir as eleições para a escolha do V Plenário do Regional.

Os Conselheiros Naldson Melo (Presidente), Jameson Silva (Vice-presidente) e Alberto Orge (Tesoureiro), alternaram na leitura do regimento eleitoral para escolha de conselheiros federais e regionais dos Conselhos de Psicologia-  Resolução Nº 5, de 03 de agosto de 2021.

Ao final da leitura do regimento, entre as(os) presentes, não houve quem se disponibilizasse para compor a CRE. Com isso, o Conselho fará nova convocação, via edital, com a finalidade de iniciar o processo eleitoral na autarquia.

“A Comissão Regional Eleitoral é a responsável pela organização do processo eleitoral e conduzirá a eleição da nova gestão para o triênio 2022 -2025, no Conselho Regional de Psicologia de Sergipe”, finaliza o Conselheiro Presidente do CRP19, Naldson Melo.

Eleição

A eleição no Sistema Conselhos será realizada entre os dias 23 e 27 de agosto de 2022. A votação será realizada por meio do site https://eleicoespsicologia.org.br.

Redes Sociais

Ao continuar navegando, você concorda com as condições de Política de Privacidade. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade.