CRP19 participa de reunião do TJ/SE

crp no TJ- relocação.png

A convite do Tribunal de Justiça de Sergipe- TJ/SE, o Conselho Regional de Psicologia -CRP19 participou de reunião em ambiente virtual nesta segunda-feira, 24. Em pauta, lotação e relotação de analistas judiciários de psicologia nas unidades jurisdicionais da comarca de Aracaju.

“O TJ justificou que alguns profissionais foram transferidos para 16a  Vara por conta  da quantidade de  processos que o Tribunal de Justiça tem pendente. Por ser de atendimento prioritário não poderia estar com esse atraso.  Por isso a relotação”, explicou Marcela Flores, psicóloga orientado fiscal do CRP-19.

Do Conselho de Psicologia de Sergipe, participaram da reunião, o Vice-presidente da autarquia e Presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização-COF, Jamesson Silva,  a psicóloga orientadora  fiscal, Marcela Flores Cardoso Sobral (CRP19/1096) e a assessora jurídica, Roberta Torres.  Participaram ainda do encontro representantes do Conselho Regional de Serviço Social-CRESS e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário – Sindjus.

 

Redes Sociais

Ao continuar navegando, você concorda com as condições de Política de Privacidade. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade.